Oi, o que você está procurando?

FELIZ COINCIDÊNCIA

19 anos depois, policial feminina encontra na PM menino que ajudou a socorrer

Ao assumir o serviço na Operação Verão, policial feminina descobriu que o companheiro de farda era um menino que ela havia salvado em 1999

Em 18 de junho de 1999, Lúcio Fernandes Lima Kruger, tinha 4 anos, quando um armário havia caiu sobre sua cabeça. A Polícia Militar foi acionada e a soldado Vanusa foi até o local, onde localizou o menino com um corte na boca e perdendo muito sangue. Ele foi levado ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde passou por cirurgia e teve uma ótima recuperação.

Na última terça-feira (6), a aluno sargento Vanusa Pereira, pertencente ao efetivo do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a qual atualmente está na Operação Verão, na cidade de Itanhaém, assumiu o serviço e reparou que seu parceiro, soldado Lúcio possuía uma cicatriz na boca.

E, ao questioná-lo foi surpreendida ao ouvir a história do jovem Polícia Militar, que coincidentemente era o garoto que ela havia socorrido há 19 anos.

A Policial Militar está muito feliz por ter ajudado salvar a vida de uma criança, que agora é seu companheiro de farda.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!