Oi, o que você está procurando?

atrás das grades

Procurado da justiça é preso pela PM no bairro Jd. Presidente, em Araçatuba

L.A.B.M.J. de 26 anos foi preso na manhã deste sábado (27) na Rua Domingos Boregio, no bairro Jardim Presidente, durante averiguação de uma denúncia anônima.

A Polícia Militar recebeu através do telefone 190 a informação que no local havia um homem procurado pela justiça.

Os policiais Cb Ortega e Cb Paulo Sérgio foram até o endereço passado na denúncia e avistaram o suspeito em frente sua residência. Quando percebeu que os policiais iriam aborda-lo, ele tentou fugir, porém ao ver que não seria possível, acabou se entregando.

No ato da abordagem, L.A. foi questionado sobre a denúncia e negou que estivesse sendo procurado. Perguntado sobre seu nome, ele passou os dados incorretos na tentativa de não ser identificado.

Depois de uma breve conversa com o suspeito, ele acabou dizendo o nome verdadeiro e assumindo que sabia que estava procurado pelo crime de furto ocorrido em 2015.

Na imagem, CB Paulo Sérgio conduz o procurado até o plantão policial. (Regional Press)

Encaminhado ao plantão policial, foi constatado que L.A. havia sido condenado a 3 anos de prisão no regime semiaberto em dezembro do ano passado (2017) e desde então estava sendo procurado pela justiça.

Depois de ser apresentado na delegacia da Polícia Civil, ele seria transferido para a cadeia de Penápolis, onde permanecerá a disposição da justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!