Oi, o que você está procurando?

Final Feliz

Policiais Militares salvam cãozinho de incêndio em SP

O 1º tenente Nunes e o soldado Amarillo, do 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizavam patrulhamento no bairro Jardim França, zona Norte de São Paulo, quando um fato inusitado chamou a atenção.

Fumaça! Muita fumaça! Imediatamente os policiais se deslocaram no sentido da fumaça e visualizaram uma casa em chamas.

No local, a vizinhança informou que os moradores não estavam na residência, mas que um cãozinho, com certeza estaria no interior da casa em chamas.

O tenente Nunes e o soldado Amarillo solicitaram apoio das equipes do Corpo de Bombeiros, mas antes da chegada, os policiais entraram na casa vizinha para acessar a casa em chamas, onde uma senhora, também tentava auxiliar com uma mangueira de jardim, jogando água em direção do cão.

“Pelo lado de fora, conseguíamos ouvir o choro do cãozinho”, disse o tenente na quinta-feira (25), dia do salvamento.

Com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros foi possível o acesso a casa em chamas e o cãozinho que estava no piso superior da casa foi resgatado pelos policiais militares. O cão estava muito assustado, com leves escoriações e foi entregue aos donos. Ele passa bem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!