Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Funcionário municipal, da Saúde, morre após tomar remédio sem receita médica e fazer uso de álcool

O funcionário público municipal Armando Bertazzi Júnior, de 52 anos, de Araçatuba, morreu no início da madrugada desta segunda-feira ao dar entrada no pronto-socorro municipal após passar mal em sua casa. De acordo com o companheiro da vítima, um auxiliar de produção de 36 anos, ele passou o dia fazendo uso de medicamento que adquiriu sem receita médica, e fez uso constante de bebidas alcoólicas durante churrasco na casa de amigos.

Bertazzi era funcionário municipal e atuava como auxiliar administrativo na Secretaria Municipal de Saúde. O companheiro relatou à polícia que ele sofria de insônia e vinha fazendo uso de medicamentos que conseguiu sem receita médica. Durante a tarde de domingo, no churrasco, de acordo com o auxiliar de produção, ele teria ingerido vários comprimidos, além de passar o dia fazendo ingestão de bebidas alcoólicas.

Já na residência deles, no final da noite, Bertazzi foi ao banheiro e começou a chamar seu companheiro pedindo ajuda, pois estava passando mal, com falta de ar e bem debilitado. Ele foi levado ao pronto-socorro municipal, mas acabou morrendo assim que chegou ao local. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!