Oi, o que você está procurando?

FUGA

Foragido é capturado após perseguição e agressão contra contra PM em Araçatuba

Após uma perseguição envolvendo duas viaturas da Polícia Militar, Douglas Gouveia, de 18 anos, ao ser abordado, partiu para cima de um dos policiais militares que atendiam a ocorrência, e acabou sendo preso, no final da noite deste domingo, em Araçatuba. Os policiais constataram ainda, após a identificação do rapaz, que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 2ª Vara Criminal.

Policiais militares faziam patrulhamento quando avistaram um veículo Peugeot 206 prata, o qual havia informação de que era suspeito de ser visto em alguns roubos praticados na cidade. O condutor do veículo, ao ver a viatura policial, iniciou a fuga e começou uma perseguição. Foi acionado reforço e uma outra equipe de policiais encontraram o veículo em fuga pela rua Saldanha Marinho, no bairro Paraíso.

As duas viaturas passaram a perseguir o veículo suspeito, que parou na rua Pedro Teodoro Bibiano, em frente à casa do condutor, já n bairro Novo Paraíso. Ao perceber que não iria conseguir entrar em casa ele partiu para cima de um sargento e ambos entraram em luta corporal. Foi preciso reforço para conter o rapaz.

Ele foi levado ao plantão policial onde confirmou que era procurado pela Justiça. Gouveia ainda foi indiciado por conduzir veiculo em velocidade incompatível com a via e por resistência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!