Oi, o que você está procurando?

Falta de Higiene

Fábrica de shoyu e temperos em más condições é descoberta pelo GOE em Araçatuba

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) descobriram uma fábrica de shoyu, temperos e conservas, A Marman, em más condições de higiene. Os investigadores entraram no barracão durante uma abordagem de rotina a um rapaz que entrou repentinamente no local, na rua Aguapeí. (Veja vídeo)

Os policiais acharam diversos recipientes com o produto, além de frascos plásticos onde o líquido seria embalado. O shoyu é de marca bem comum nas prateleiras de supermercados de Araçatuba. A empresa também fabrica pimentas em conserva, molhos para churrascos e temperos.

Conforme a polícia, o local é precário do quesito higiene e limpeza. Caixas de água, as mesmas usadas em residências, servem para acondicionar o produto.

No local foram encontradas etiquetas e embalagens da marca do produto.

A vigilância sanitária foi acionada e o local passou por uma perícia. A fábrica deverá ser interditada. Segundo a polícia, o proprietário alegou que está mudando a fábrica de local. A investigação continua.

          

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!