Oi, o que você está procurando?

“Vertinho” é preso pela Dise com 10 kg de maconha em Araçatuba

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam Everton Tomasi, 32 anos, conhecido como “Vertinho”, por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (1), em Araçatuba.

O acusado foi surpreendido com cerca de 10 quilos de maconha na rua Venezuela, bairro Ouro Preto.

A equipe da Dise, composta pelos policiais Júnior, Alexandre, André, Daniel e Igor, já vinha investigando o acusado, conhecido nos meios policiais e apontado como um dos maiores traficantes de Araçatuba.

Os investigadores apreenderam 8 tabletes de maconha, além de dois pedaços da mesma droga na casa onde o acusado foi surpreendido.

Segundo investigação da polícia, o acusado distribuía drogas para ‘biqueiras’ instaladas em vários bairros de Araçatuba.

Além do entorpecente, os policiais civis apreenderam R$ 2,4 mil em notas diversas. O dinheiro seria fruto da venda de drogas.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, Vertinho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!