Oi, o que você está procurando?

Prefeitura recebe projeto do Grêmio Recreativo Esportivo Sambagole

Ações a serem desenvolvidas pelo grupo têm como principal objetivo evitar que crianças e adolescentes recorram às ruas como forma de distração e lazer.

A Prefeitura de Araçatuba recebeu, nesta terça-feira (31), representantes do Grêmio Recreativo Esportivo Sambagole, de Araçatuba, que anunciaram a idealização de projetos sociais a serem desenvolvidos no campo do Comercial Futebol Clube com crianças e adolescentes do município.

A participação da Prefeitura se dará através de parceria com o Sambagole para a melhoria da infraestrutura do campo do Comercial.

O vereador Jaime José da Silva (Dr. Jaime) disse, na oportunidade, que uma das principais funções da política é incentivar ações que valorizem a promoção das pessoas. Representando o Grêmio Sambagole, Reginaldo Camilo dos Santos (Naldão), afirmou que as ações a serem desenvolvidas pelo grupo têm como principal objetivo evitar que crianças e adolescentes recorram às ruas como forma de distração e lazer. O encontro entre o executivo, legislativo e o Sambagole foi intermediado por Marco Serelepe.

O prefeito Dilador Borges disse que os projetos sociais têm o apoio da administração. “Recebemos as pessoas com suas ideias, para agregar ao trabalho realizado pelo poder executivo. Valorizamos e apoiamos os projetos que atendem às pessoas, principalmente às crianças e adolescentes, que integram a parcela mais nobre da sociedade. Devemos olhar com carinho para elas”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!