Oi, o que você está procurando?

Jovem de 17 anos é assassinada com tiro na cabeça em Araçatuba

Laila Cristina Carvalhos dos Santos, de 17 anos foi assassinada com um tiro na testa na madrugada desta quarta-feira no bairro Primavera, em Araçatuba. A moça chegou a ser socorrida, inconsciente, e ao chegar no pronto-socorro da Santa Casa, foi constatado que ela já estava morta.

O caso aconteceu pouco antes da uma hora da madrugada, quando policiais militares receberam a informação de que populares ouviram três disparos de arma de fogo pela rua João Evangelista da Costa, próximo ao número 1.540, onde havia uma pessoa caída.

Ao chegar no local os policiais constataram que a vítima havia sido atingida com um tiro na testa e estava inconsciente. Eles acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu a moça levando-a até a Santa Casa, onde foi constatado o óbito. No local dos fatos os policiais encontraram duas cápsulas de arma de fogo, que atingiram o muro de uma residência. O tiro que atingiu Laila ficou alojado na cabeça. Ela morava no bairro Mão Divina. A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento ninguém foi preso. Quem tiver informações que podem auxiliar no trabalho da polícia pode fazer a denúncia pelos telefones 197 e 190.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!