Oi, o que você está procurando?

Homem invade condomínio, agride mulher e acaba preso pela PM

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na manhã deste sábado (04) em um condomínio de apartamentos na Avenida Umuarama, no bairro Concórdia, onde segundo informações, um homem conduzindo um veículo Ford Fusion teria invadido o condomínio e estava agredindo uma mulher de 27 anos.

Os Policiais Ortega e Paulo Sérgio da equipe B (bravo) estiveram no local e em contato com um funcionário do condomínio foram informados que por volta das 6:30 hs da manhã, um rapaz chegou na portaria e exigiu que o porteiro autorizasse sua entrada.

Após ser negado, o homem passou a bater com o veículo contra o portão danificando parte da estrutura.

Temendo que o indivíduo derrubasse a frente do condomínio, o funcionário deixou ele entrar.

Os policiais foram até o apartamento onde o acusado estava e encontrou o mesmo junto com a moradora que relatou aos PMs que havia sido agredida com socos e pontapés. Disse ainda que o acusado havia destruído seu aparelho de celular.

Ela contou aos policiais que não tem compromisso com o indivíduo e que sem motivo ele adentrou seu apartamento desferindo golpes contra ela.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial de Araçatuba.

Enquanto a ocorrência era registrada, a mãe do acusado esteve na delegacia e informou aos policiais que minutos antes do filho ir ao condomínio, ele a agrediu com tapas na cabeça.

O delegado plantonista ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão do rapaz em flagrante na lei Maria Da Penha.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil para que o acusado respondesse pelos crimes em liberdade, porém o valor não foi apresentado e ele permaneceu detido em uma das celas da delegacia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!