Oi, o que você está procurando?

Homem embriagado foge de abordagem policial e acaba preso em Araçatuba

Uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jussara flagrou na madrugada desta quinta-feira (02) um homem conduzindo um veículo Monza realizando “cavalo de pau” nas ruas do bairro.

Ao ver a viatura policial, o condutor identificado como C.R.T., vulgo “Chico Tripa” se evadiu em alta velocidade.

Os policiais Cb Almeida e Cb Maurício passaram a acompanhar o veículo até a chegada de mais viaturas de apoio da equipe B (bravo).

Após alguns quarteirões, o condutor do veículo foi abordado na Rua Rotary Club, no bairro Morada dos Nobres e constatado sinais de embriaguez como voz pastosa, olhos avermelhados e odor etílico.

Realizado o teste do etilômetro (bafômetro), o aparelho medidor constou que o rapaz estava embriagado com 0,55 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Com apoio dos policiais Cb Bispo e Sd Marcos Roberto, o abordado foi apresentado na delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do guincho.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!