Oi, o que você está procurando?

Educação e Unesp reúnem alunos para “aulão” antes do Enem

O cursinho é ministrado por alunos da Unesp enquanto o Governo  de Andradina arca com os custos do transporte e do material apostilado

A Secretaria Municipal de Educação de Andradina, em parceria com o Cursinho Diferencial da Unesp, realizou, nesta semana, o “aulão” de revisão  dos principais  tópicos cobrados no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Neste ano o Enem será realizado em dois domingos – 05 e 12 novembro.  O “Aulão 2017”, que aconteceu na Câmara Municipal da cidade, foi dividido em duas etapas. Sendo que a próxima será na próxima sexta-feira (10), antecedendo o segundo dia de provas do Enem.

A secretária municipal de Educação, Lucilene Novais dos Santos, ressaltou que essa revisão é fundamental para que os jovens possam esclarecer as dúvidas às vésperas do exame nacional.  “O Governo de Andradina tem a preocupação com a Educação e formação em seus diversos níveis, e essa parceria com a Unesp garante aos jovens a possibilidade de acesso às aulas preparatórias  de alto nível, incluindo o Enem”, explicou Lucilene.

O Cursinho Diferencial é uma das políticas públicas que deu certo, já que é oferecido gratuitamente por meio de uma parceria do Governo de Andradina com o campus de Ilha Solteira da Unesp, proporcionando aos jovens uma maior preparação para ingressar nas mais concorridas universidades estaduais e federais.

O cursinho é ministrado por alunos da Unesp enquanto o Governo  de Andradina arca com os custos do transporte e do material apostilado. Segundo os professores que coordenam o curso, o cursinho tem um alto nível de aprovação nos melhores vestibulares do País.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!