Oi, o que você está procurando?

Menos de 20% dos eleitores de Araçatuba fizeram cadastramento biométrico

Faltando praticamente um ano para as eleições de 2018, a Justiça Eleitoral intensificou a campanha para a realização do cadastramento biométrico, que registra as digitais de cada eleitor.

A nova tecnologia vai facilitar e trazer mais segurança no dia do processo eleitoral. Até 2022, todos os brasileiros são obrigados a cadastrar as digitais nos cartórios eleitorais do País. Porém, muita gente ainda não fez o procedimento.

Em Araçatuba, menos de 20% dos eleitores fizeram o procedimento. A cidade tem mais de 140 mil eleitores. A recomendação é que todos os eleitores façam o cadastro o quanto antes para evitar filas próximo das eleições no ano que vem.

Em nossa região, o cadastro biométrico é obrigatório em 39 cidades. São elas: Auriflama, Bilac, Caiabu, Catanduva, Elisiário, Floreal, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Guarani D’Oeste, Guararapes, Guzolândia, Indiana, Indiaporã, Inúbia Paulista, João Ramalho, Junqueirópolis, Lucélia, Macedônia, Magda, Martinópolis, Meridiano, Mirante do Paranapanema, Monções, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Independência, Nova Luzitânia, Ouroeste, Paraíso, Pedranópolis, Piacatu, Piquerobi, Pracinha, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rubiácea, Santo Anastácio, São João de Iracema e Taciba.

O site para agendar o cadastramento biométrico é o http://www.tre-sp.jus.br

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!