Oi, o que você está procurando?

Birigui irá receber aparelho de vídeo laparoscopia

O documento foi entregue no Paço Municipal, logo após ato cerimonial de assinatura de Termo de Doação de 10 motos do Detran para o município

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o vice-prefeito Carlito Vendrame receberam na tarde da última sexta-feira, dia 27, ofício dos vereadores José Fermino Grosso e Benedito Dafé informando que Birigui irá receber um aparelho de vídeo laparoscopia.

O documento foi entregue no Paço Municipal, logo após ato cerimonial de assinatura de Termo de Doação de 10 motos do Detran/SP para o município de Birigui.

Fermino e Dafé também entregaram cópia de ofício assinado pelo deputado estadual Roque Barbiere, informando que o secretário estadual de Saúde, Dr. David Everson Uip, atendeu a solicitação dos parlamentares e liberou o aparelho para o município de Birigui.

O novo equipamento será usado para atender a demanda dos procedimentos cirúrgicos da Santa Casa de Misericórdia e da Secretaria Municipal de Saúde.

“Pedimos ao prefeito que agilize a documentação, por parte do Executivo, para que a cidade possa receber o aparelho o quanto antes”, disse o vereador Fermino.

O prefeito disse que pediu urgência aos trâmites legais e agradeceu os parlamentares envolvidos neste benefício para o município. “É desta união que Birigui precisa. Chega de falar em agremiações partidárias. O ‘partido’ é um só: Birigui”, comentou o chefe do Executivo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!