Oi, o que você está procurando?

Ameaça de bomba interrompe sessão da Câmara em Araçatuba

Uma denúncia recebida pela Policia Civil na noite desta segunda-feira, de que haveria uma bomba nas dependências da Câmara Municipal, interrompeu a sessão ordinária da Câmara dos vereadores de Araçatuba na noite desta segunda-feira. O prédio teve de ser evacuado e policiais civis e militares, além da guarda municipal, fizeram uma varredura no local.

Foto: RegionalPress

A denúncia foi feita à Polícia Civil, que acionou a PM e a Guarda Municipal, por se tratar de um prédio público.

Assim que chegaram à Câmara os policiais fizeram o anúncio e a sessão foi interrompida. Vereadores, assessores e demais funcionários, além do público que acompanhava a sessão ficaram em frente à Câmara, na praça 9 de Julho.

A sessão acabou sendo retomada após uns 20 minutos, depois que os policiais anunciaram que não encontraram nada no local. No entanto, mesmo com a retomada da sessão, o clima ainda era de tensão.

IPTU

O movimento nas redes sociais, conclamando a população para comparecer na noite desta segunda-feira na Câmara dos Vereadores para protestar contra o aumento no IPTU, proposto pelo Executivo, de reajustar 20% em 2018 e mais 20% em 2019, totalizando 44% tendo em vista os juros sobre juros, acabou não tendo adesão. Nenhum manifestante, nem mesmo os que mais espalharam os convites nas redes sociais, apareceram na sessão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!