Oi, o que você está procurando?

Polícia acaba com festa que tinha muitos menores, álcool e drogas

Organizadores e DJ da festa, que aconteceu em Rio Preto, também foram levados para a delegacia

Após denúncia do Conselho Tutelar e com um mandado de busca e apreensão em mãos, policiais militares foram até um local onde estava acontecendo uma festa com pelo menos 16 jovens. O principal organizador fugiu coma chegada dos PMs.

Com um dos adolescentes, a polícia encontrou porções de maconha que eram vendidas na festa, além de apreender outros dois organizadores e o DJ da festa. Eles foram ouvidos e liberados.

Os policiais também apreenderam drogas, bebidas alcoólicas e dinheiro. O caso foi registrado na delegacia da cidade e um relatório foi elaborado e enviado para o Ministério Público. Os policiais apuraram ainda que para entrar na festa era cobrado ingresso no valor de R$ 10.

Festas envolvendo menores, com álcool e drogas são comuns e vem ganhando cada vez mais espaço, com divulgação e mobilização nas redes sociais. Muitas vezes as autoridades não tomam conhecimento porque a divulgação acontece nas redes sociais ficando restrita apenas ao público alvo interessado. (Com informações: sbtinterior.com)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!