O tirocínio de policiais militares de Araçatuba resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (4), no bairro Beatriz, periferia da cidade.
O acusado foi surpreendido com 35 pinos de cocaína após tentar escapar de uma viatura que realizava patrulhamento preventivo no bairro.
Os PMs Bispo e Pavan, da equipe B (Bravo), desconfiaram do condutor de um Chevette que trefegava pela rua Jovita Maria da Silva. Ao notar a viatura, o motorista apagou as luzes e acelerou o veículo, dando início a um acompanhamento.
Mesmo com sinais sonoros e reflexivos, o motorista tentou escapar, sem sucesso. O carro foi abordado na rua Antenor Teodoro Viera. O motorista ainda tentou correr dos policiais.
No entanto, ele foi detido e ainda resistiu no momento da abordagem. Em revista no carro, os policiais acharam os pinos de cocaína no assoalho.
Segundo a polícia, o indiciado admitiu que havia comprado a droga para revende-la.
O carro foi apreendido, bem como o celular usado pelo acusado. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.