Oi, o que você está procurando?

Mulher fica ferida em acidente com bicicleta elétrica

Uma mulher foi levada ao Pronto-Socorro Municipal na manhã deste sábado (01) depois de se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Waldir Filizola de Moraes em frente à um colégio particular.

Segundo informações colhidas no local, a vítima seguia com sua bicicleta sentido centro/bairro quando um veículo Fiat/Uno tentou ultrapassar uma caminhonete Hilux pela direita, vindo a colidir com a vítima, levando a mesma ao solo.

Com a queda, a mulher sofreu escoriações pelo corpo sem gravidade, sendo socorrida por uma UR do Corpo de Bombeiros.

Uma viatura da PM esteve no local antes da chegada do Resgate e fez o isolamento para a remoção da vítima e trabalhos da perícia.

A mulher iria passar por atendimento médico e seria liberada em seguida.

Trabalho da Imprensa

Durante a cobertura desse acidente, uma mulher que estava como passageira de um dos veículos envolvidos no acidente passou a atacar o fotógrafo que registrava o resgate da vítima.

Ela dizia que esse tipo de trabalho sensacionalista não ajuda em nada, e que tirávamos proveito da desgraça dos outros.

O RegionalPress vem através desta informar à todos que diariamente seguem nosso site que nosso trabalho tem o intuito de mostrar o que acontece em nossa cidade, levando até você leitor os fatos e acontecimentos em tempo real.

Em nenhum momento nosso trabalho foi feito para denegrir ou expor de maneira irresponsável qualquer pessoa de bem. Nesse caso nós só queríamos mostrar aos motoristas que passavam pelo local as causas que levaram à via ficar interditada e o que acontecia naquele momento.

O RegionalPress seguirá levando até você tudo que acontece em nossa cidade e região, sempre de maneira imparcial e com responsabilidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!