Oi, o que você está procurando?

Marceneiro agride e ameaça ex-mulher e atual namorado

Um marceneiro de 27 anos está sendo acusado de agredir sua ex-mulher e o atual namorado dela, ambos de 24 anos, na saída de um baile na rua Marcílio Dias. Ele chegou a ser agredido por populares que separaram a briga, e no dia seguinte, pegou a ex-mulher a força, colocou no carro e circulou pela cidade fazendo ameaças.

A vítima contou à polícia que foi casada com o agressor durante sete anos. Há duas semanas decidiu separar-se e saiu de casa, sendo que começou a receber mensagens de ameaças. De acordo com a faxineira, seu ex-marido enviou mensagens dizendo que arrumou uma arma, e que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Na madrugada deste sábado, ao sair de um baile, por volta das 4h, com seu atual namorado, o ex-marido apareceu e passou a agredir ao casal a socos. Ela afirma que chegou a partir para cima do ex-marido para se defender. Populares separaram a briga.

No entanto, o agressor voltou e acabou sendo agredido pelas pessoas que haviam separado o agressor do casal. Ele deixou o local, mas no dia seguinte, pela manhã, foi até a casa da mãe da ex. onde ela está morando, na zona sul da cidade.

Ele pegou a ex a força e a arrastou para a rua. Ela tentou correr e foi alcançada pelo acusado, que a colocou no carro a força e passou a andar pelo bairro ameaçando-a a jogar de cima de um pontilhão. O acusado pedia para a vítima dizer que iria sair com ele. Para tentar se livrar, ela disse que concordaria, e em seguida foi deixada de volta na casa de sua mãe.

A mulher registrou um boletim de ocorrência e entrou com pedido de medida protetiva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!