Oi, o que você está procurando?

Conselho realiza palestra “Um Desafio Sobre o Simbólico e Imaginário no Processo de Aprendizagem do Transtorno Espectro Autista”

Palestra fez parte das atividades que comemoram o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, que começou no último sábado, com passeata até a Praça Dr. Gama

O Comude (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência) realiza nesta segunda-feira (3 de abril) palestra com o tema “Um Desafio Sobre o Simbólico e Imaginário no Processo de Aprendizagem do Transtorno Espectro Autista”, que será ministrada pela professora especialista em Docência, Língua Brasileira de Sinais e Psicomotricidade, Sueli do Nascimento.

A palestra faz parte das atividades que comemoram o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, que começou no último sábado, com passeata até a Praça Dr. Gama.

Nesta segunda, dia 3, a palestra ocorreu às 19h30, no auditório da Uniesp, na rua João Escanhuela, 133, no bairro Jardim Capuano, com entrada gratuita.

Segundo o presidente do Comude, Roberto Michel da Silva de Holanda, os eventos têm como objetivo disseminar informações para conscientizar a população sobre o transtorno e, também, diminuir o preconceito com relação aos autistas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!