Oi, o que você está procurando?

Acidente entre ônibus e moto deixa rapaz de 20 anos ferido em Araçatuba

Um rapaz de 20 anos ficou ferido em um acidente envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um ônibus de transporte de estudantes pertencente ao município de Gabriel Monteiro.

A batida ocorreu na noite desta segunda-feira (3) no cruzamento das ruas São Marcos e Baguaçu, em Araçatuba.

De acordo com boletim de ocorrência, o motociclista, identificado pelas iniciais C.J.V.J., transitava pela rua Baguaçu, sentido centro/bairro. Já o ônibus seguia pela rua Baguaçu, na direção oposta.

No cruzamento, houve a batida e a moto atingiu o para-brisa do ônibus, que convergia para entrar na rua São Marcos e estava apenas com o motorista, J.M.L.L., de 45 anos.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado no asfalto. Ele foi socorrido pela equipe de resgate e levado para o pronto socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado.

O local foi isolado pela Polícia Militar. Os veículos foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística). O laudo indicará a dinâmica do acidente. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!