Oi, o que você está procurando?

Site reúne fabricantes do polo de Birigui

Plataforma facilita a venda on-line, para lojistas de todo Brasil

Quando o assunto é empreender, economizar tempo e dinheiro com deslocamento, por meios mais rápidos e cômodos são sempre bem-vindos. Pensando em facilitar o acesso de lojistas de qualquer parte do Brasil às fábricas de calçados do polo calçadista de Birigui, o Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) lançou o site Sinbi Shop. Se por um lado os fabricantes têm a vantagem de ratear custos (o site foi idealizado para ser colaborativo, formato também conhecido como market place), por outro o lojista ganha em diversidade e flexibilidade. Isso, porque na prática, ele pode comprar no horário e local que ele quiser, de várias marcas ao mesmo tempo, pagar pelas opções do sistema Pag Seguro e não está limitado a cumprir um mínimo para finalizar o negócio.

O presidente do Sinbi, Carlos Mestriner, destaca que a navegação é igual de uma loja virtual comum, porém, com a vantagem de reunir diversas marcas de Birigui, facilitando a vida do lojista. “É mais uma opção para os compradores do segmento conhecerem mais sobre as marcas do polo e sua diversidade, de maneira ágil e flexível.  Não tem o objetivo de substituir o modelo tradicional, com representante, mas, sim, de incrementar”, diz Mestriner.

O diretor da Excelente Mídia (empresa que desenvolveu a plataforma), Fábio Godo, também detalha as vantagens para o lojista. “Os empresários podem comprar para suas lojas a qualquer hora, com fácil acesso às informações de cada marca, tais como site, vídeos e artigos. Outra facilidade é o pagamento, que pode ser via cartão de crédito e com boleto bancário. Sem contar que o produto está disponível à pronta entrega, com rapidez e minimizando possíveis erros nos pedidos”, descreve. Ele também destaca que o site é o primeiro no país, desenvolvido por um sindicato para reunir fabricantes de um polo calçadista. O endereço é www.sinbishop.com.br. Para mais informações com a equipe do Sinbi: 18 – 3649 8000.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!