Oi, o que você está procurando?

Polícia Civil fecha bingo clandestino em casa de pecuarista em Araçatuba

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil fecharam na noite desta quarta-feira um ponto de jogos de azar, sendo bingo e caça-notas, na rua João Madrid Gimenes, no bairro Planalto, em Araçatuba. Eles chegaram até o local por meio de denúncia e comprovaram a prática da contravenção, apesar da dificuldade de agir devido ao monitoramento de câmaras no imóvel.

A proprietária do imóvel é uma mulher de 48 anos que se identificou como pecuarista. Os policiais chegaram no imóvel, que é monitorado por câmaras, e a mulher que seria a responsável pelo local demorou para atender. Ao entrarem no imóvel os policiais constataram que a parte externa da residência é toda monitorada por câmaras. Eles encontraram diversos materiais para jogo de bingo, como tabuleiros, cartelas, globoo e bolinhas numeradas.

No imóvel ainda havia máquinas caça-notas, também conhecidas como caça-níquel, inclusive com dinheiro de apostas no interior. Em um cômodo que estava trancado, os policiais encontraram várias pessoas que estavam no imóvel e se esconderam antes da entrada dos policiais.

Todos foram levados à delegacia, que vai investigar o caso e a participação de cada pessoa na prática clandestina de jogos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!