Oi, o que você está procurando?

PM encontra maconha, cocaína, munições e prende dupla por tráfico em Araçatuba

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos em flagrante por tráfico de drogas e deteve um adolescente de 16 anos, pelo mesmo crime, nesta quarta-feira (29), em Araçatuba. A ação ocorreu no bairro Mão Divina, após denúncia anônima.

A informação era de venda de droga em uma ‘biqueira’ na rua Joaquim Nicolau da Silva. Os policiais militares Almeida e Maurício foram até o local e notaram que dois rapazes tentaram correr da viatura.

Apesar da tentativa de fuga, eles foram abordados e os policiais encontraram drogas já prontas para a venda no varejo.

Com apoio das equipes formadas pelos PMs Bispo, Pavan, Marques e Marçal o imóvel foi revistado. Os policiais acharam cerca de 150 gramas de maconha.

A droga estava dividida em 22 porções pequenas e outras quatro de tamanho médio. Também foi encontrado um pino com cocaína, balança de precisão e material plástico usado no embalo de droga.

Os policiais acharam, ainda, três projéteis intactos de calibre 38 dentro da casa usada como ponto de venda de drogas.

O preso maior de idade, identificado como Adriano Severino, já é conhecido nos meios policiais. Ele já foi preso por tráfico e estava respondendo pelo processo em liberdade.

Adriano Severino é reincidente

Agora, após a prisão desta quarta-feira, vai voltar para a prisão e poderá ser condenado a pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

O outro detido é um adolescente de 16 anos.

Ele foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e será apresentado à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.

Após o auto de prisão em flagrante elaborado no plantão policial de Araçatuba, Adriano Severino seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!