Oi, o que você está procurando?

Menino de 16 anos é detido pela PM com drogas e moto furtada em Araçatuba

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e receptação de moto furtada, em Araçatuba. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (2), no bairro Ouro Preto.

Durante patrulhamento, os policiais militares Bispo e Pavan entraram com a viatura na rua Paranapanema, perto de um local conhecido como ponto de venda de drogas – a chamada ‘biqueira’.

Logo, os policiais notaram que o jovem estava na frente da residência, em atitude suspeita. O adolescente, por sua vez, ao notar a viatura tentou fugir com uma bicicleta e jogou um embrulho no chão.

Ele foi detido em seguida e os policiais acharam uma porção de maconha, um pino de cocaína e R$ 25 em dinheiro no bolso da bermuda do garoto.

Ao recuperar o embrulho, os PMs apreenderam mais 13 porções de maconha e 26 pinos de cocaína, já prontos para a venda.

Na residência de onde o adolescente tentou fugir, os policiais acharam uma motocicleta. Ao consultar a placa, foi constatado que o veículo havia sido furtado em 27 de fevereiro, em Araçatuba.

Segundo a polícia, o adolescente admitiu a prática de tráfico de drogas e disse que havia comprado a moto por R$ 250 de um desconhecido.

O menor revelou, ainda, que pretendia desmontar o veículo para vender as peças ou então trocá-las por drogas.

Apresentado no plantão policial, o adolescente ficou apreendido. A moto seria devolvida para a vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!