Oi, o que você está procurando?

Mãe abandona bebê recém-nascida em lixeira de praça

Uma bebê recém-nascida foi abandonada em uma lixeira de uma praça de Carlópolis, no norte do Paraná, na noite de quinta-feira (9). A menina foi deixada no local, e logo depois foi socorrida pela Polícia Militar e Conselho Tutelar.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança foi localizada na manhã desta sexta-feira (10). Ela procurou um hospital do município, e a instituição hospitalar, após descobrir o fato, denunciou o caso à polícia. A mulher que abandonou o bebê prestou depoimento durante a manhã e disse que se arrependeu. No entanto, a Polícia Civil não revelou o conteúdo do depoimento, pois o caso é mantido sob sigilo. A mulher foi liberada logo depois, não ficou detida.

Após a identificação da mãe, a criança foi entregue para os cuidados dos avós maternos, que, conforme o Conselho Tutelar, não sabiam da gravidez.

Mais bebê abandonado
Na quarta-feira (8), outro bebê recém-nascido foi abandonado na região norte. Um menino de 2,4kg foi deixado no banheiro da rodoviária de Rolândia. A criança foi levada para uma casa abrigo e está bem de saúde. A Polícia Civil abriu uma investigação para descobrir quem é a mãe. O delegado informou que duas mulheres, suspeitas do abandono, farão exames de sangue para descobrir se uma delas é mãe do menino.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!