Oi, o que você está procurando?

Homem de 31 anos é assassinado a facadas em Araçatuba

Thiago Henrique dos Santos, de 31 anos, foi morto a facadas neste domingo (26), em Araçatuba. O crime ocorreu na rua Valparaíso, perto do número 77, no bairro Novo Umuarama.

Por volta das 5h, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma ligação com a informação de um homem caído e ensanguentado no local.

Segundo boletim de ocorrência, equipe do Samu esteve no local e contatou que a vítima já estava sem os sinais vitais.

A polícia apurou que ocorreu uma briga com muita gritaria na casa da vítima, que fica na mesma rua, a poucos metros do local do encontro do cadáver.

Foi encontrado muito sangue no imóvel. A polícia acredita que Thiago tenha sido esfaqueado dentro de casa e que morreu ao sair para a rua.

A vítima morava com outro rapaz, que não foi encontrado em casa. A mãe desse moço disse que ele teria ido para Birigui, na noite de sábado, para realizar trabalhos espirituais. A polícia apura a informação.

O local onde a vítima morreu e a casa dela, com sinais de luta corporal e marcas de sangue, foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística).

O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba.

DENÚNCIA

Qualquer informação que ajude a polícia a esclarecer o crime pode ser passada anonimamente aos telefones 190 e 197.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!