Oi, o que você está procurando?

Força Tática faz cerco e prende dupla com maconha, crack e cocaína em Araçatuba

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de maconha, crack e cocaína e na detenção de dois jovens, um deles menor de idade, no bairro Antônio Vilela, em Araçatuba, na madrugada deste domingo (12).

Durante patrulhamento ostensivo, equipe de Força Tática, composta pelo subtenente Lima, sargento Savério, cabo Paulucio e soldado Savegnago  notou que dois rapazes correram da viatura, dando início a um cerco.

Os suspeitos pularam muros de várias residências na tentativa de escapar, sem sucesso. Os policiais militares não deram chance de fuga e detiveram os dois rapazes.

Durante as buscas, os PMs encontraram 15 pinos de cocaína, 12 porções de maconha e cerca de 30 gramas de crack, além de R$ 57 em dinheiro e um celular.

Conforme apuração da polícia, a dupla estaria traficando drogas nas ruas do bairro. Eles foram apresentados no plantão policial de Araçatuba nesta madrugada.

O maior de idade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente seria apreendido por ato infracional de tráfico. Nomes e idades não haviam sido divulgados até a publicação desta notícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!