Oi, o que você está procurando?

Espetáculo “Super Tosco” será apresentado na praça dia 31

Espetáculo chega a cidade pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Penápolis, com apresentação gratuita ao público, e classificação livre

Sucesso entre a garotada que se divertiu com a recente apresentação circense no CEU das Artes, o grupo Rosa dos Ventos retorna a Penápolis com o espetáculo “Super Tosco” que será apresentado na próxima sexta-feira, dia 31, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 20h. Dessa vez, o espetáculo chega a cidade pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Penápolis, com apresentação gratuita ao público. A classificação é livre.

O espetáculo circense “Super Tosco” é uma farra heroica muito tosca, apresentada pelos palhaços Seu Lavando, 10 pras 7 e Custipil, além de uma incrível banda do maestro Nicochina.

A trama é super tosca porque é real, feita por palhaços que com suas histórias e números de divertimento, não acham outra forma de heroísmo que não a tosca. A grandiosidade do “Super” aparece em espantosas acrobacias habilidosas, número de equilíbrio, músicas cantadas e tocadas ao vivo com naipe de sopros e uma banda completa de um homem só.

E para quem acha que já está bom, o espetáculo traz muito mais: animal feroz, bambolês adestrados e artistas internacionais que se apresentam a qualquer custo. Essa é uma farra circense para rir, e muito!

De acordo com os integrantes do grupo Rosa dos Ventos, da cidade de Presidente Prudente, a parte “Super” do Tosco é só delírio dos palhaços se achando heroicos nas suas habilidades, músicas e figurinos. “As confusões são inevitáveis no desenrolar da trama que tem suco, cachorro adestrado, bambolerista abestado, professores de dança afrodisíaca, acrobatas e temas tocados ao vivo”, disseram.

Ficha técnica

  • Elenco: Luís Valente, Fernando Ávila, Tiago Munhoz e Robson Toma.
  • Adaptação, criação e direção: Rosa dos Ventos.
  • Trilha e música original: Robson Toma.
  • Figurinos e cenografia: Rosa dos Ventos. Duração: 50 minutos. Classificação livre.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!