Oi, o que você está procurando?

Concluídas as obras de recuperação da estrada da Jangada

Estrada estava interditada há um mês por causa de tubulações que passam embaixo da pista se romperam com a força das chuvas

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) de Araçatuba, concluiu as obras de recuperação da Estrada da Jangada, que dá acesso aos bairros Prata e Pratinha, na zona rural.

A estrada estava interditada há um mês, já que tubulações que passam embaixo da pista se romperam com a força das chuvas. A estrutura de terra cedeu, e se formaram erosões com o deslizamento.

Segundo José Roberto da Costa, responsável pelas obras rurais da SMOSP, produtores de milho, leite e pecuária que moram nas proximidades precisavam fazer outro caminho para chegar à zona urbana. “A única alternativa era sair por Bilac, o que resultava cerca de 30km a mais no trajeto. Agora, a população volta a ter acesso seguro aos seus destinos”, enfatizou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!