Oi, o que você está procurando?

Banda Medulla se apresenta no Circuito Cultural

Grupo de rock é conhecida por apresentar misto de originalidade com temas do cotidiano abrangendo o universo de referências para os mais diversos públicos

De muita personalidade, e dona de um estilo único, chega aos palcos nesta sexta-feira (31), a partir das 20h, no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, a Banda Medull a, conhecida por apresentar um misto de originalidade com temas do cotidiano abrangendo o universo de referências para os mais diversos públicos.

O show que ocorre por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura do Governo de Andradina e do Circuito Cultural Paulista da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Premiada inclusive na revista Rolling Stone, a banda que em seu último álbum conta com a participação de artistas como Marcelo D2, Teco Martins, Martin Mendonça entre outros trazendo em um disco de inéditas, elementos como o trap, o jazz e o hip hop em sua sonoridade.

Elaine Vogel, secretária da Secretaria de Cultura, acredita que essa mistura cultural que Andradina tem é a oportunidade perfeita para atravessar novas fronteiras ao estilo rock in roll, em uma junção perfeita de gerações de fãs apaixonados pelo estilo musical, exatamente em um espaço onde inspira arte.

“O Governo de Andradina vem estreitando parcerias cada vez mais importantes para que toda a população possa aproveitar das diversas culturas, e o rock é uma delas, lembrando que o Centro Cultural é um berço de talentos”, explicou Elaine, afirmando ainda serem essas atividades parte do plano de trabalho da prefeita Tamiko Inoue criadas exatamente para levar mais cultura à população de todas as idades.

Os irmãos gêmeos Keops e Raony compõem o vocal da banda junto com os músicos Alex Vinicius (Guitarra) e Tuti AC (Baixo), e garante o show com classificação livre e entrada gratuita.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!