Oi, o que você está procurando?

Sitiante é preso pela Polícia Ambiental com 8 armas e animais silvestres abatidos

Uma ação realizada pela Polícia Militar Ambiental resultou na apreensão de oito armas (espingardas, cartucheiras e garruchas) e de três animais abatidos, nesta sexta-feira (13), em Valparaíso, região de Araçatuba.

Durante patrulhamento, equipe composta pelo cabo Pereira e soldados Novais e Vinícius, com apoio da equipe do tenente PM Antônio Carlos e cabo Sobrinho, verificou denúncia de porte e caça ilegal em uma propriedade rural.

Na vistoria no imóvel, os policiais ambientais encontraram dois rifles de calibre 22; duas cartucheiras, sendo uma calibre 28 e a outra de calibre 36; três garruchas calibres 36, 28 e 22, esta última com silenciador acoplado; uma espingarda de pressão com vestígio de adulteração para calibre 22 e várias munições intactas e deflagradas.

Em um freezer, os PMs encontraram um tatu e três cotias, todos os animais silvestres limpos e congelados.

Segundo a PM Ambiental, o morador não apresentou documentação de posse das armas.

Ele foi levado para a delegacia de Valparaíso e seria autuado em flagrante por porte de arma e acessório proibido (silenciador).

Ele recebeu uma multa de R$ 2 mil pelos animais abatidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!