Oi, o que você está procurando?

Polícia localiza motorista de veículo que bateu em viatura e fugiu sem prestar socorro

O desempregado L.C.J. residente em Birigui é o motorista que dirigia um Monza e bateu violentamente contra uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, fugindo sem prestar socorro a um policial que ficou ferido no acidente. Na ação os policiais encontraram um revólver com numeração raspada.

Dois acusados estão no plantão policial, onde a ocorrência está sendo apresentada. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira na avenida Brasília, no semáforo da rodoviária.

A viatura da Civil, uma Parati ocupada por dois policiais, parou no semáforo. O Monza seguia atrás em alta velocidade e bateu na traseira da viatura, arremessando-a contra um veículos dos Correios que estava a frente.

O policial civil que estava no banco do passageiro sofreu ferimento na cabeça devido ao impacto, e foi levado ao pronto-socorro. Com as características do veículo, policiais do GOE lembraram que o mesmo já havia sido alvo de uma ação, e passaram a informação à polícia de Birigui.

Os militares de Birigui foram até a casa do proprietário e localizaram o suspeito, que em ação conjunta foi detido por policiais do GOE. O suspeito confessou que conduzia o veículo e levou os policiais até a casa de um amigo, onde ele havia escondido o carro batido. Durante buscas no local os policiais encontraram um revólver 38 com a numeração raspada.

Além de esconder o veículo, o amigo do acusado foi levado à delegacia onde seria lavrado o flagrante devido ao encontro da arma. O motorista do Monza também foi levado ao plantão, onde a ocorrência está sendo apresentada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!