Oi, o que você está procurando?

Fugitivo é recapturado após furto próximo a Santa Casa

Fugitivo do sistema penitenciário, A.B.V., 37, foi preso em flagrante no final da noite desta-feira pelo crime que havia sido condenado à prisão em regime fechado, furto. Após ser beneficiado com a “saidinha” de final de ano, ele não havia retornado à penitenciária.

Na noite desta quarta-feira, uma costureira de 39 anos moradora na Vila Mendonça, estava voltando à sua casa, na rua Floriano Peixo, perto da Santa Casa, após ter ido à igreja, quando viu o homem pulando o muro de sua residência e carregando uma mala.

Com a ajuda de vizinhos que estavam na reua, ela tentou correr atrás do suspeito, que largou a mala e correu em direção ao matagal existente no antigo traçado ferroviário. A PM foi acionada e conseguiu encontrar  o homem em um terreno próximo.

Ele portava uma chave de fenda e algumas bijouterias que havia furtado na casa da vítima. Na mala ele tinha colocado um videogame, dois telefones celulares e até e uma televisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!