Oi, o que você está procurando?

Evento de negócios em Birigui reúne lojistas e fabricantes

O Projeto Comprador de Birigui chega a sua 14ª edição e de maneira prática e dinâmica abre oportunidade de bons negócios aos lojistas de todo o Brasil.

Trata-se de um evento realizado pelo Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi), com o apoio da Prefeitura de Birigui, Sebrae-SP e patrocínio do Sicredi, Travel Time, Senda e Hotel Riviera, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. O Projeto será realizado na sede do Sinbi, que fica na rua Roberto Clark, 460, no Centro de Birigui, das 8h às 18h.

Em 2016, foram mais de R$ 2 milhões em negócios. Segundo o presidente do Sinbi, Carlos Mestriner, o projeto tem o objetivo de promover a aproximação do varejo e a indústria, gerando bons negócios para ambos.

“Acho o evento muito bom e até acredito que poderia ter outro em agosto para a coleção de verão”, disse a lojista Cirene Benetti, da empresa Tainá Modas e Kids de Jandaia do Sul, no Paraná, durante sua participação na edição de 2016.

A diversidade de empresas expositoras é uma marca do evento. Para a edição 2017 também está confirmada a participação de empresas do segmento infantil, masculino e feminino adulto.

Podem participar lojistas de qualquer região do Brasil – a entrada para compradores é gratuita. Para fazer a inscrição antecipadamente, basta entrar em contato pelo telefone 18 – 3649 8000. Informações e esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou site confirmesinbi.com

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!