Oi, o que você está procurando?

Trio de Guararapes é preso pelo GOE ao comprar droga em Araçatuba

Três homens de Guararapes foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta quinta-feira (8), em Araçatuba. A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) após denúncia anônima recebida via telefone 197.

A informação era de que três pessoas estariam vindo até o bairro São José, em Araçatuba, para comprar droga que seria revendida em Guararapes. A denúncia indicou que os suspeitos estariam em um veículo Santana.

As equipes do GOE passaram a monitorar de forma velada as entradas e saídas do bairro São José.

No final da tarde, os policiais encontraram o carro suspeito perto de uma via de acesso a rodovia Marechal Rondon (SP-300).

O motorista tentou fugir, dando início a um breve acompanhamento. O carro foi abordado e um dos passageiros tentou correr a pé, mas foi preso, assim como os outros dois suspeitos.

Os investigadores encontraram uma sacola plástica entre os bancos do motorista e passageiro e nela havia 24 porções de maconha e uma porção de um pó branco que seria com cafeína, substância estimulante normalmente misturada com cocaína. Os policiais ainda apreenderam R$ 565 em dinheiro.

Os suspeitos admitiram que estavam na cidade para comprar entorpecente, mas não quiseram revelar o nome do traficante.

Um dos presos registra passagem por tráfico de drogas em Lucélia. Outro possuí antecedente criminal por desacato, resistência e desobediência. O terceiro já foi detido por porte de drogas.

Os três acusados foram autuados em flagrante no plantão policial de Araçatuba e seriam encaminhados à cadeia de Penápolis.

O veículo Santana, com placas de Guararapes, foi apreendido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!