Oi, o que você está procurando?

PM apreende adolescente com moto furtada em Araçatuba

Policiais militares da Força Tática recuperaram uma motocicleta furtada e apreenderam um adolescente de 17 anos por receptação, na madrugada deste domingo (11), em Araçatuba.

Durante patrulhamento, equipe formada pelo sargento Alex e soldados Maurício, Daniel e Willians suspeitou da atitude de dois jovens em uma motocicleta que trafegava pela avenida Prestes Maia, perto do cruzamento com a rua São Sebastião.

O piloto tentou fugir da viatura, sem sucesso.

Após a abordagem os policiais contataram que a moto era ocupada por dois menores, um de 17 e outro de 16 anos, que estava na garupa.

O piloto afirmou ter comprado a moto por R$ 1 mil. Por meio da numeração, os policiais descobriram que a moto havia sido furtada no dia 21 de novembro, em Araçatuba.

Os adolescentes foram apresentados no plantão policial de Araçatuba. O menor de 17 anos foi apreendido por ato infracional de receptação.

O outro adolescente foi liberado para o responsável. Ele deixou a Fundação Casa há menos de dois meses após ser apreendido com drogas, em Araçatuba.

A motocicleta seria devolvida ao dono.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!