Oi, o que você está procurando?

Aracanguá realiza sorteio de prêmios; veja os ganhadores

Em clima de despedida, o prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Luiz Carlos dos Reis Nonato, o Luizão (PT), encerrou, neste domingo, na praça central da cidade, sua agenda em eventos públicos como chefe do Executivo do município, com o tradicional sorteio de prêmios para os contribuintes em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), criado durante a sua gestão com o objetivo de incentivar a população a pagar os impostos em dia.

Ao todo, foram sorteados 23 prêmios: seis microondas, seis TVs, seis bicicletas e cinco motos zero quilômetro, que representam os 23 anos de emancipação política do município completados este ano.

A premiação foi adquirida com recursos próprios do município, com base na Lei Municipal nº 1.259 de 9 de junho de 2016, que autorizou o prefeitura a investir valor de até R$45 mil, por meio de abertura de crédito adicional especial.

Segundo o prefeito Luizão, a iniciativa foi fundamental, nos últimos anos, para incentivar as pessoas físicas e jurídicas, que são proprietárias de imóveis, a ficar em dia com os débitos municipais e assim contribuir para o desenvolvimento do município.

Confira a lista dos contemplados no sorteio:

MOTOS: Valdete Alves (Vicentinópolis), Antônio Carlos Passi (Major Prado), Luicírio Goulart (Vicentinópolis), Antônio Paulino (Araçatuba, com imóvel no condomínio Riviera da Barra), Juarez Muniz Pacheco (Aracanguá).

TELEVISORES: Juscelia Venâncio de Souza (Aracanguá), José Nogueira (Aracanguá), Nilson Vicente (Aracanguá), Silvia Maura V. dos Santos (Aracanguá), Claudionor Conrado (Suzano/SP, com propriedade no condomínio Beira Rio), Ana Júlia Chibeni Doná (Vicentinópolis).

MICRO-ONDAS: Maria Ferreira Jardim (Aracanguá), Valdirene P. de Andrade (Aracanguá), Cleidinéia Aparecida Pereira Coelho (Aracanguá), Waldemar José Santos (Major Prado), Nilva Angélica (Aracanguá).

BICICLETAS: Jose Aparecido Ribeiro (Vicentinópolis), Vergínia Rita M. Nonato (Vicentinópolis), Silvinha Cristina Pereira (Aracanguá), Adão Rodrigo dos Santos (Major Prado), Pedro Pereira (Aracanguá) e Isabel Cristiane Waltrick (Aracanguá).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!