Oi, o que você está procurando?

Acidente grave deixa motociclista inconsciente em Araçatuba

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta de porte grande e um automóvel interditou a principal avenida da cidade na manhã desta sexta-feira (22), em Araçatuba.

O fato ocorreu pela Avenida Brasília esquina com a rua Clóvis de Arruda Campos. Segundo informações, a motocicleta segui sentido bairro/centro pela avenida, quando o veículo Peugeot/307 com placas de Araçatuba vinha no sentido contrário e fez conversão à esquerda, interceptando a passagem do motociclista, ocorrendo a colisão.

A motocicleta acertou em cheio a lateral do automóvel ficando parcialmente destruída. O condutor foi arremessado ao solo e foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa inconsciente.

Devido ao acidente, o local permaneceu isolado até a chegada da perícia. Uma equipe do bombeiro precisou espalhar serragem no local, pois houve derramamento de óleo no asfalto, que poderia causar quedas de motociclistas.

O Regional Press acompanha e trás a qualquer momento mais informações desse grave acidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!