Oi, o que você está procurando?

PM apreende celulares e descobre fotos e conversas que podem ser do tráfico

Em duas ocorrências distintas, na madrugada desta segunda-feira, policiais militares apreenderam  prenderam dois homens e apreenderam três aparelhos de telefonia celular, sendo que dois eram produtos de furto e um terceiro aparelho continha. Em seu álbum, fotos de pessoas utilizando drogas, dinheiro e mensagens que citam um bar no bairro Santana, conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Em uma das ocorrências, os policiais Karen e Freitas faziam patrulhamento pela rua dos Fundadores e próximo ao bairro Vicente Grosso, viram um rapaz, de 23 anos,  em atitude suspeita que, ao ver os policiais, se desfez disfarçadamente de dois telefon es celulares e tentou correr. O suspeito foi detido e os telefones apreendidos.

Pela numeração de Imei de um Motorola G2, os policiais constataram que era produto de furto. O outro aparelho que estava em posse do rapaz, um LG, continha fotos de diversas pessoas usando drogas, fotos de dinheiro e em uma aplicativo de mensagens, conversas envolvendo um bar, sobre compra e venda de drogas. O aparelho foi apreendido e o conteúdo será investigado pela polícia civil. O acusado foi preso em flagrante.

A outra ocorrência foi conjunto habitacional Beatriz, onde a equipe composta pelos policiais Bispo e Pavan haviam atendido uma ocorrência de desinteligência. Após o atendimento, ainda no bairro, ao passar pela rua Valdomiro Vitro perceberam um grupo de pessoas em atitude suspeita.

Durante revista pessoal, constataram, pelo número de Imei, que o aparelho Samsung Galaxy, que estava com um rapaz de 19 anos, era produto de furto, com ocorrência registrada em fevereiro deste ano. Ele foi preso em flagrante por receptação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!