Oi, o que você está procurando?

Pintor vai para UTI após levar seis tiros em casa

O pintor Jean Carlos Ramos, de 25 anos, foi baleado na sala de sua casa, na tarde deste domingo, enquanto assistia televisão. O crime aconteceu na Cohab São João, em Andradina. A vítima foi socorrida na Santa Casa e encaminhada para a UTI, devido à gravidade do caso.

De acordo com o site mil notícias, Ramos estava na sala de sua casa quando um homem ainda não identificado entrou, sendo que o portão estava destrancado, e sem dizer nada efetuou seis disparos. Todos os tiros atingiram o pintor, no tórax, cabeça, pescoço e na mão.

Mesmo baleado, Ramos conseguiu correr até o portão, pedir socorro e aguardar a chegada do resgate na calçada.  Equipes da perícia técnico/científica e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), estiveram no local do crime em busca de provas e informações que levem a autoria da tentativa de homicídio. (Fonte: www.milnoticias.com.br)

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!