Oi, o que você está procurando?

Marido é preso pela PM após ameaçar mulher com faca, em Araçatuba

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (27), após ameaçar a mulher com uma faca. O fato ocorreu no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram gritos de pedido de socorro vindos de uma casa na rua Braz Janine.

Chegando no local, os policiais militares Luís Antônio e Mota encontraram a vítima, uma mulher de 25 anos, que estava se escondendo do marido, visivelmente alterado.

A mulher contou que havia sido ameaçada de morte pelo amásio, que portava uma faca de cozinha.

O acusado ainda tentou resistiu a abordagem e teve que ser imobilizado e algemado. Os policiais apreenderam a faca usada no crime.

A mulher contou que constantemente é agredida pelo indiciado. Nesta madrugada, ela conseguiu correr das agressões e se escondeu até a chegada da polícia.

O acusado foi apresentado no plantão policial de Araçatuba, onde foi autuado em flagrante por ameaça, resistência e lei Maria da Penha.

Sem dinheiro para pagar a fiança, arbitrada em um salário mínimo (R$ 880), o acusado seria encaminhado à cadeia de Penápolis. A mulher passa bem.

Faca apreendida pela PM após prisão de marido agressor

Faca apreendida pela PM após prisão de marido agressor

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!