Oi, o que você está procurando?

Jovem que morreu prensada por ônibus será enterrada na tarde desta quarta

A jovem Gabrielly Souza, de 16 anos, que morreu na madrugada de terça-feira em um hospital da capital paulista, após ter sido prensada contra uma grade por um ônibus, será enterrada na tarde desta quarta-feira em Andradina, onde morava. Ela estava na capital paulista para participar de um grande evento evangélico para jovens, denominado Don´t Stop Hexa.

No domingo a jovem, que estava no evento com outras pessoas em uma excursão, estava se preparando para retornar a Andradina quando aconteceu o acidente. Ela foi prensada e, com hemorragia interna, foi socorrida e ficou internada na UTI de um hospital em São Paulo. Na madrugada de terça-feira a jovem faleceu.

Gabrielly era integrante da Igreja Internacional da Graça, em Andradina, e estudava na escola estadual Alice Marques, no bairro Pereira Jordão. A mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência e quer apurar os fatos para saber de quem foi a responsabilidade sobre a morte da filha. A Polícia Civil, na capital, vai investigar o acidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!