Oi, o que você está procurando?

GOE prende dois homens e menina de 16 anos por tráfico de cocaína, maconha e crack

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam dois homens e apreenderam uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Araçatuba.

A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18), na rua Fundador Paulino Gatto, bairro São José.

Após receber informações de venda de entorpecente, as equipes do GOE foram até o local e surpreenderam a menina e os acusados.

Durante revista, os policiais encontraram com um dos rapazes sete pinos de cocaína, duas pedras de crack e R$ 100 em dinheiro.

Na residência usada pelo trio como biqueira, os investigadores acharam, em diversos pontos, mais 50 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 117, além de dois celulares.

Indagados, todos admitiram o tráfico. A menina e o namorado disseram que atuavam até o início da noite e depois repassavam as cotas de drogas para o outro traficante.

Os maiores receberam ordem de prisão e a adolescente de apreensão.

Os dois homens, identificados pelas iniciais A.J. e F.N., já conhecidos nos meios policiais, foram encaminhados à cadeia de Penápolis.

A adolescente foi apresentada à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!