Oi, o que você está procurando?

Um bombeiro de Araçatuba morre e outro fica gravemente ferido em acidente na Rondon

O capitão PM Márcio Sunao Fujikura, do Corpo de Bombeiros, morreu e o tenente Catena ficou gravemente em um acidente envolvendo uma viatura do 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros (Araçatuba) e um caminhão Ford Cargo.

O acidente foi  na madrugada desta sexta-feira no quilômetro 329 da rodovia Marechal Rondon, em Agudos, e as vítimas foram levadas ao Hospital de Base de Bauru.

  capitão PM Márcio Sunao Fujikura

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, a viatura, uma S-10 cabine dupla,  seguia na Rondon na pista sentido capital-interior.

Os dois bombeiros voltavam de Ubatuba, onde participaram de um curso de mergulho.

Por motivos a serem apurados, a viatura dos bombeiros chocou-se na traseira de um caminhão Ford Cargo, carregado com tijolos.

Os oficiais ficaram presos nas ferragens e foram retirados e socorridos pela equipe de resgate da Via Rondon. Fujikura teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a falecer.

O tenente Catena foi socorrido inconsciente e segue internado, entubado,  em Bauru.  O Regional Press apurou que seu estado de saúde é estável.

 

Leia Mais:

http://rp10.com.br/2016/10/21/morre-tenente-dos-bombeiros-de-aracatuba-envolvido-em-acidente-na-rondon/

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!