Oi, o que você está procurando?

Tático da PM surpreende jovens de 17 e 18 anos traficando em Araçatuba

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos, acusados de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (12), em Araçatuba. A abordagem foi realizada por uma equipe de Força Tática na rua Noel Rosa, bairro Primavera.

Durante patrulhamento, o sargento Zagatto e o soldado Maurício suspeitaram dos dois jovens, já conhecidos nos meios policiais.

Com a aproximação da viatura, um motociclista saiu do local em alta velocidade e os dois acusados tentaram correr.

O adolescente ainda tentou se desfazer de três porções de crack, sem sucesso. Os policiais encontraram outras quatro porções da droga no bolso dele.

O rapaz de 18 anos foi surpreendido com 20 porções de maconha, já prontas para o comércio. A polícia apreendeu, ainda, R$ 73 em dinheiro com a dupla.

O maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Quando adolescente, ele havia sido detido pela PM em um assalto a uma lotérica de Araçatuba.

O menor foi apreendido por ato infracional de tráfico. Conforme a polícia, o adolescente já foi detido, em outra ocasião, pelo mesmo crime.

ft_traf1

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!