Oi, o que você está procurando?

PM flagra dupla armada traficando no Água Branca

Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso no início da madrugada desta quarta-feira no bairro Água Branca após denúncia de tráfico de drogas. Eles estavam com maconha, um simulacro de revólver, uma faca, uma tesoura e R$ 500 em dinheiro.

Os policiais militares soldados Ailton e Tales tinham a informação de que estaria havendo comércio de drogas em uma casa abandonada no bairro Água Branca. Ao chegarem no local, foram informados que os traficantes havia levado a droga e estariam comercializando o produto em outro local, no final de um beco.

Com as informações os militares foram até a casa indicada e surpreenderam a dupla, um maior e um adolescente, embalando a maconha. Havia um tablete maior e porções menores embaladas, além de faca e tesoura utilizada pela dupla.

O menor assumiu a propriedade da droga dizendo que o outro estava ali apenas para consumir. Outra parte da droga foi encontrada na casa de uma mulher, que havia acabado de comprar a porção, alegando que quem havia lhe entregado foi o menor. Os dois acusados foram encaminhados ao plantão policial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!