Oi, o que você está procurando?

Genro tenta matar ex-sogro a facadas

 

Está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Andradina, o carteiro L.M.M.R, conhecido “Pereira”, de 57 anos.

Segundo os sites Mil Notícias e TL Notícias, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada da última sexta-feira, dentro de sua residência, localizada na rua prefeito Romeu Cestari, em frente da unidade da Polícia Militar do município.

Seu estado de saúde é delicado. O acusado é seu ex-genro, o jovem L.R.R de 28 anos, que reside em Três Lagoas/MS.

Segundo o site, o suspeito foi preso pela PM na madrugada do mesmo dia. Ele foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto e está a disposição da Justiça.

A tentativa de homicídio aconteceu quando o carteiro, que também possui uma pizzaria no principal cruzamento do município, já ia se deitar, porém, escutou um barulho em seu quintal.

Quando saiu para averiguar o que era, foi atacado pelo ex-genro, que o atingiu com quatro facadas, sendo três no abdômen e uma na cabeça, próximo da orelha direita. As vísceras ficaram expostas após as agressões.

Diante da gravidade dos ferimentos e a cidade não possuir recursos para o socorro adequado, uma equipe da Polícia Militar composta por cabo Gilmar e soldado Danilo decidiram transportar a vítima em uma viatura até o pronto socorro de Andradina, já que a chegada do Corpo de Bombeiros poderia demorar e por em risco a vida dele.

Do pronto socorro ele foi conduzido imediatamente para a sala de cirurgia da Santa Casa, permanecendo internado na UTI após o final da cirurgia.

FUGA

Depois da tentativa de homicídio, o rapaz, que é aposentado por problemas psiquiátricos, fugiu em um Corsa prata (Três Lagoas/MS), porém, abandonou o veículo na saída da cidade, permanecendo perambulando pelas ruas e linha do trem, saída para Guaraçaí.

A mesma equipe da Polícia Militar que socorreu a vítima, com apoio do cabo Freitas, acabou localizando o veículo e efetuando a apreensão no pátio de Andradina.

No final da madrugada, a mesma equipe localizou o agressor pela linha do trem, na saída para Guaraçaí-SP, não esboçando nenhuma reação momento da prisão.

Suspeita-se que o rapaz ainda tentava conversar com a ex-, já que no celular dela havia uma mensagem mencionando que ele estaria próximo do campo de futebol. Os policiais deduziram que essa seria apenas uma forma de despistar a equipe e, quando eles fossem averiguar a situação, o acusado tentaria algum tipo de aproximação.

O acusado insiste em levar a filha consigo para o Mato Grosso do Sul, mesmo não tendo ainda sua paternidade reconhecida e não constando seu nome no registro de nascimento da criança.

Muitos no entanto estão afirmando que a verdade é outra, e deve-se ao fato dele não aceitar que sua ex-companheira, de 19 anos, esteja namorando uma outra pessoa. Todos são unânimes em dizer que o carteiro é uma excelente pessoa e só está defendendo sua filha de seu agressor e por isso quase perde a vida.

PROBLEMÁTICO
Segundo ainda o site de notícias, desde que o acusado apareceu na vida da família vem causando problemas, disseram pessoas ouvidas pela reportagem. Ele se aproximou dela quando era frequentador da mesma igreja que a filha do carteiro, até então menor de idade.

Depois de um breve namoro, ele fugiu com ela para a cidade de Nova Andradina/MS, quando ela engravidou.
A família teve problemas para visitar a filha, já que o rapaz se embrenhava em fazendas e sítios do Mato Grosso do Sul com o pretexto de trabalhar na zona rural.

Depois de muito lutar, a jovem foi resgatada e encaminhada novamente para Murutinga do Sul. Nesse ínterim, o rapaz acabou preso pela PM já que desrespeitou medida judicial protetiva.

Ao ser liberado, acabou retornando para Murutinga do Sul e acabou cometendo a tentativa de homicídio contra seu ex-sogro.

FONTES: TL NOTÍCIAS/MIL NOTÍCIAS DE ANDRADINA-SP/MANOEL MESSIAS/AGÊNCIA

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!