Oi, o que você está procurando?

Suspeito de ataques com seringa é detido na Barra Funda, em SP.


Suspeito de atacar pessoas com seringa em estações de metrô foi detido na tarde de terça-feira (20). Benedito José da Silva, de 62 anos, estava na estação Barra Funda com 20 seringas dentro da mochila. Policiais reconheceram o suspeito como o homem que atacou uma vítima de 18 anos na estação Paraíso, no dia 26 de agosto. Na ocasião, a mãe da vítima viu Benedito e, ao registrar o Boletim de Ocorrência, fez um retrato falado. O suspeito já foi reconhecido.

Na semana passada, a Polícia Civil também divulgou o retrato falado de um suspeito de ataques com seringa em Santana. Em junho, uma médica peruana foi perfurada pelas costas, na avenida Paulista, no centro. Um suspeito foi preso 

cerca de um mês depois, após divulgação de retrato falado.

Desde maio, 25 vítimas registraram Boletim de Ocorrências relacionados a ataques com seginga. Dessas, 18 não sabem dizer quem foi a pessoa que cometeu o ataque. Sete vão ser chamadas para tentar reconhecer Benedito.

Em nota, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirma que qualquer informação sobre os suspeitos pode ser passada ao Disque-Denúncia (181) ou ao WebDenúncia. “O sigilo é garantido”, diz o comunicado da pasta.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!