Oi, o que você está procurando?

Mulher é roubada, passa mal e morre em Araçatuba

Vítima de um roubo, Rosana Soares da Silva, 36 anos, passou mal após o crime e morreu na noite desta terça-feira (13), em Araçatuba. A suspeita é que ela tenha tido um mal súbito devido ao nervosismo causado pela ação dos bandidos.

Conforme boletim de ocorrência, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. Após pegar a filha na escola Senac, Rosana foi surpreendida pelos ladrões na rua Anselmo Manarelli, bairro Santana.

Os bandidos puxaram e levaram a bolsa da mulher, com material escolar, celular e documentos. Os criminosos fugiram em alta velocidade.

Rosana e a filha acionaram familiares e ainda tentaram encontrar pistas dos bandidos. Nesse meio tempo, a mulher começou a passar mal e foi levada para o pronto socorro do bairro Santana.

O quadro se agravou e ela foi encaminhada à Santa Casa, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O laudo do exame necroscópico vai indicar a causa da morte.

A Polícia Civil investiga o caso e procura os criminosos que levaram a bolsa da mulher.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!